terça-feira, setembro 16, 2008

Gratidão

Obrigada Deus
Obrigada por me dares os sinais a cada instante
Por me abraçares quando sinto aquele desconforto dentro do peito
Por me aconchegares nos teus braços
E me transmitires o teu calor

Obrigada Deus
Obrigada por me levares por caminhos tão belos e divinos
Por me ensinares a ver a vida para além das duras decisões
Por ajudares a curar a minha ferida sem que ela arda tanto

Obrigada Deus
Obrigada por me mostrares a realidade por mais sofrida que seja e por mais dolorosa que possa parecer
Por me colocares diante dos olhos aquilo que quero ver
E por me ajudares a alcançar aquilo que desejo conquistar

Obrigada Deus
Obrigada por pintares a tela da Vida com as cores certas e os tons equilibrados
Por concederes os meus desejos
E por caminhares Sempre ao meu lado

Obrigada Deus
Obrigada por seres a Luz que reflecte a minha alma no maravilhoso espelho de água
E por espalhares o perfume do Amor em cada parte do meu corpo e da minha alma
Por seres a fonte que me rega e me faz ser sempre uma flor tão bela no teu jardim

Obrigada Deus
Eternamente obrigada



*Catarina*

Sem comentários: