sexta-feira, setembro 12, 2008

Para atrair amor...

As frases que o vento sussurrou aos meus ouvidos, enquanto os meus olhos contemplavam as palavras ditas pelos mestres dos livros que o vento quis ouvir.
A vida é tão fácil! A vida é tão boa! Todas as coisas boas vêm a mim!

A mudança é sempre positiva e sempre para melhor!

Positive energy brings energy!

Eu sei que está a caminho.

Agora estou a receber. Agora estou a receber todas as coisas boas da minha vida. Agora estou a receber AMOR!

Estou a agir para receber do Universo todas as coisas boas que desejo para mim, Amor, Paz, Felicidade, Saúde, União.

Sou a corrente do rio.

No final de cada dia, antes de adormecer, penso nos acontecimentos do dia. Se algum acontecimento ou momento não correu da forma que queria, volto a passá-lo na minha mente de uma forma que me entusiasme.

Obrigada Deus por todas as coisas boas. Sou tão Feliz e Grata!

Eu sei que estou a receber agora!

A imaginação é tudo. É uma visão prévia de todas as atracções futuras da vida.

Energia positiva traz energia, Amor.

Trato de mim com Amor e respeito.

“Para atrair amor… encha-se a si própria com ele até se tornar um íman”.

Eu sou o número Um, cuido de mim, pois só assim é possível cuidar do número Dois.

Tenho pensamentos perfeitos vejo apenas a perfeição. Eu sou perfeição.

Eu sou a vida eterna. Sou Deus manifestado sob a forma humana, realizado na perfeição.

Eu Sou. Eu Estou!

**********









Sem comentários: