terça-feira, maio 12, 2009

Eu aprendi

"Eu aprendi......que ignorar os factos não os altera;
Eu aprendi......que quando planeamos aconrarmo-nos em alguém, apenas estamos a permitir que essa pessoa nos continue a magoar;
Eu aprendi......que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que nos apaixonemos por essa pessoa;
Eu aprendi......que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi......que as oportunidades nunca são perdidas; alguém irá aproveitar as que nós perdemos.
Eu aprendi......que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar num outro lugar;
Eu aprendi......que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas a felicidade e crescimento ocorre enquanto a escalamos;
Eu aprendi......que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."

*William Shakespeare*

1 comentário:

Luis Carlos disse...

Olá,

Completamente de acordo com o William.

Até já,
Luís Carlos